Posts made in 2017


o Natal da EMACO

o Natal da EMACO


Posted By on Dez 26, 2017

Não porque o Natal se comemore – e assim deva ser – quando um homem quiser, mas porque o pretexto para a confraternização faz sempre sentido, aproveitando esta época, a prodigalidade de eventos é notória. Também assim é com a EMACO e o seu costumeiro almoço/encontro de época natalícia.

Decorreu, desta feita, no passado dia 16 de Dezembro, no restaurante O Barão, em Oeiras, contando com uma grande adesão de associados, o que enriquece, invariavelmente, qualquer evento deste cariz

Read More

Com organização da EMACO – Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e integrado das comemorações de Natal que promovemos, terá lugar o concerto com o violinista Luís Morais.

Ver programa e demais informações úteis a seguir:

Centro Cultural Palácio do Egipto – Oeiras

 16 de Dezembro 2017 – 17h30

Concerto de  violino com Luís Morais

Veja o programa do concerto e a biografia de Luís Morais em…

Read More

Caros Associados, Caros viajantes,

Antes de mais quero agradecer a boa disposição, compreensão e flexibilidade demonstrada na viagem, mesmo com com os percalços conhecidos, fomos realmente um grupo muito original e simpático.

Depois da nossa viagem a Granada e Córdoba ficou combinado um picnic para se partilharem memórias e mostrarem as fotografias. Este picnic dos tempos modernos será feito dentro de portas e a parte do picnic é só o facto de cada família/pessoa trazer comes e bebes para si, mas que se juntarão e todos partilhamos do que houver em cima da mesa.

O convite para o picnic de 28 de Outubro é para todos os associados e amigos que tenham ido ou não a Granada, mesmo aqueles que tinham vontade e por qualquer razão não foram, devem comparecer…. e se quiserem tragam um amigo que goste dum bocado de tempo divertido e bem passado.

Read More